28,86%: chamada de servidores e pensionistas para ajuizamento de Ação
Tendo em vista que muitos servidores e pensionistas ainda não ajuizaram ações para o recebimento dos 28,86% decorrentes da Ação Coletiva promovida pela ASSUFRGS, informamos que o escritório Rogério Viola Coelho e Advogados Associados, responsável pela assessoria jurídica à ASSUFRGS, ainda está recebendo documentação para ajuizamento das execuções.
Desta forma, aqueles interessados no ajuizamento desta ação deverão entregar a documentação abaixo relacionada nos seguintes endereços e horários:
DOCUMENTOS A SEREM ENTREGUES:
– Procuração (com firma reconhecida – documento em anexo)
– Contracheque (último)
– Contrato de honorários (02 vias – documentos anexos – optar por “Kit” de sócio ou não-sócio)
– Declaração de insuficiência econômica (documento em anexo)
LOCAIS DE ENTREGA:
1°) escritório de advocacia Rogério Viola Coelho & Advogados Associados, sito à Rua dos Andradas, 1001/1202, de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h, com a secretária Anelise;
2°) sede da ASSUFRGS na Av. João Pessoa, n° 1392, de segunda à quinta-feira, das 9h30min às 18h, no departamento jurídico;
3°) subsede do Campus do Vale às quintas-feiras, das 13h30min às 14h30min, com o Dra. Carolina Cortese Coelho;
Ressaltamos que o escritório de advocacia que assessora a ASSUFRGS em questões referentes à relação com a UFRGS (questões trabalhistas/funcionais) é o escritório Rogério Viola Coelho & Advogados Associados.
Aproveitamos para ressaltar que os advogados Daniel Maia de Biagio e Gisele de Oliveira Felício não fazem mais parte da equipe de advogados da Assessoria Jurídica da ASSUFRGS, não se responsabilizando o escritório, nem a ASSUFRGS, pela atuação desses advogados. Alertamos também que nem o escritório, nem a ASSUFRGS autorizaram os referidos advogados a entrarem em contato com os associados para ajuizamento de novas ações de 28,86% ou de qualquer outra matéria.