PARALISAÇÃO: Técnicos aderem ao DIA NACIONAL DE LUTAS contra as reformas do Governo Temer!
No dia 15 de março os técnico-administrativos da UFRGS, UFCSPA e IFRS paralisam as atividades e aderem ao DIA NACIONAL DE LUTAS contra os retrocessos do Governo Temer! Em todo o Brasil ocorrem passeatas para dizer NÃO à contrarreforma da previdência e pelo FORA TEMER!
O Governo ilegítimo e seus aliados no Congresso Nacional iniciam no próximo dia 28 de março o processo de votação da PEC 287/2016 que têm como objetivo uma (contra)reforma na Previdência Social. Caso aprovada, a “reforma” irá representar um ataque direto aos direitos de todos os trabalhadores brasileiros e piorará a vida de todos os cidadãos. Os golpistas e empresários querem pôr a mão na nossa aposentadoria!
O que vale para os líderes do golpe não vale para você. Michel Temer se aposentou aos 54 anos e hoje recebe R$30.613,00. Eliseu Padilha, ministro da Casa Civil., se aposentou com 53 anos e recebe R$19.389,00. Agora eles querem que o povo só se aposente a partir dos 65 anos, com 25 anos de contribuição comprovada e num valor menor que o do salário mínimo. Você concorda com isso?
Dia 15 participe da mobilização:
13h30m – Seminário Previdência e Terceirizaqção
Mesa com Ricardo Fraga (Desembargador TRT4) e Marilinda M. Fernandes (advogada trabalhista – SINDISPREV)
Local: Faculdade de Educação – UFRGS
15h – Assembleia de mobilização Fórum Contra a Reforma da Previdência
Local: Auditório – SINDISPREV (travessa Francisco Leonardo Truda, n 40, 12º andar, Porto Alegre)
18h – Grande Ato Unificado contra a reforma da previdência e pelo Fora Temer!
Local: Esquina democrática – Porto Alegre
Confirme presença no evento -> https://www.facebook.com/events/1918703768374434/