Técnicos da UFRGS, UFCSPA e IFRS aderem à GREVE GERAL do dia 30 de Junho
A resposta aos ataques e às reformas de Temer é uma só: mobilização. Por isso, é fundamental que o Brasil pare no dia 30, na greve geral convocada pelas centrais sindicais. Os técnico-administrativos em educação da UFRGS, UFCSPA e IFRS decidiram por unanimidade na última assembleia geral da categoria, realizada em 13 de junho, a adesão á greve geral e participação nos atos unificados que estão sendo previstos para o dia 30.
Hora de dizer chega às reformas de Temer
A derrota do governo ilegítimo na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado na votação do texto da contrarreforma trabalhista aponta que é possível impedir o desmonte dos direitos, a super exploração do trabalho e a fragilização completa da organização dos trabalhadores. Além da Greve Geral é fundamental ampliar a pressão sobre os parlamentares. Quem votar contra a classe trabalhadora vai sofrer as consequências nas urnas e também nas ruas.
A luta dos técnicos da base da Assufrgs é em defesa da educação poública de qualidade, pelos direitos de todos os trabalhadores e defesa das aposentadorias do povo brasileiro. Nossa luta é também pelo Fora Temer e por eleições diretas já. O destino do nosso país e de toda a população não pode ficar nas mãos do atual governo.
Dia 30 aderimos á greve geral contra as reformas trabalhista e da previdência, pelo Fora Temer e diretas já!
Ofícios: UFRGS -> Of 20717 / UFCSPA -> Of 20817 / IFRS -> Of 20917