AgendaAssufrgsDestaquesLutas

Marcha das Margaridas: Assufrgs adere à data e terá caravana a Brasília. Interessados devem fazer inscrição até o dia 15 de julho

[ERRATA 18/07/2019] – Na matéria abaixo informamos que a caravana teria “até 40 lugares”. Explicamos aos colegas da categoria que utilizamos o termo “até”, pois não havia ainda uma previsão de garantia da totalidade das 40 passagens, por parte da agência de viagem parceira. Informamos que o sindicato conseguiu fechar com a agência um pacote de 30 passagens. Portanto nossa caravana terá lugar para 30 colegas da categoria, com a possibilidade de uma fila de espera de outras 10 pessoas. Caso haja desistência elas serão chamadas. Lembramos que a ordem de prioridade foi estabelecida pelo GT Mulheres e Coordenação da Assufrgs, tendo em vista critérios como ordem de inscrição, participação em demais atividades do sindicato e colegas mulheres. [FIM DA ERRATA]

A Assufrgs Sindicato convoca a categoria para aderir à Marcha das Margaridas 2019. Estamos coletando os nomes dos colegas interessados em participar da caravana a Brasília, para o ato que ocorre nos dias 13 e 14 de agosto. As inscrições dos interessados podem ser feitas até o dia 15 de julho.

A viagem será realizada de avião e a Assufrgs custeará a ida de até 40 colegas. As vagas são destinadas aos filiados em dia com o sindicato, com preferência de vagas para as mulheres. Em caso de houver mais interessados que vagas, serão considerados também a participação nas atividades do sindicato e ordem de inscrição.

A Adesão à marcha foi definida em Assembleia Geral no último dia 12 de julho. As mulheres estão convidadas a participar também do Encontro de Mulheres da Fasubra que começa dia 12.

O GT Mulheres da Assufrgs está organizando uma reunião preparatória para a Marcha das Margaridas, no Auditório da Assufrgs (Av. João Pessoa, 1392) para dia 27 de julho, às 16h.

Os interessados em uma vaga na caravana devem preencher o formulário abaixo ou mandar e-mail para: secretaria@assufrgs.org.br, com nome completo, unidade de trabalho, se ativo, aposentado ou pensionista. Deixar também celular para contato.