Entidades divulgam carta aberta exigindo vacina para todos já!

Cerca de uma centena de organizações políticas e sociais, além de inúmeras pessoas, assinam uma carta que reivindica vacina gratuita e para o todos já! A ASSUFRGS Sindicato se une a essa iniciativa, reafirmando nossa defesa para que todos os esforços sejam feitos para vacinar a população de forma gratuita e ampla o mais rápido possível. Não podemos esperar um ano inteiro para vacinar apenas os grupos prioritários!

Confira o texto da carta:

Carta aberta aos partidos, movimentos sociais, sindicatos, centrais e a todos(as) que estejam dispostos(as) a lutar pela vida

Estamos juntando forças para lutar pelo direito de viver e ter esperança.
Deste modo, participamos e convidamos todos os movimentos organizados e a população em geral a se unirem nesta luta pelo acesso universal e gratuito às vacinas em todo território nacional.

Assinar esta carta não representa apenas um desejo de viver, mas de
lutar para proteger as pessoas que amamos, a economia local e nacional, um futuro melhor sem o risco mortal de uma doença que assola todo o planeta.

Portanto, enviamos o convite para participar deste movimento pela
vacinação gratuita e para todos, o qual terá seu ponto de partida na Carreata Nacional pela Vida, a ser realizada em diversos municípios do país, no dia 31 de janeiro.

Esperamos encontrá-los, dentro de teus veículos ou através das redes
sociais, unindo forças pelo direito de viver.

Vacinadas e vacinados, teremos futuro.