ASSUFRGS define ações para 24 de março, dia de paralisação
Em reunião de mobilização na tarde desta sexta-feira (19), os colegas da categoria definiram estratégias e ações de mobilização que serão realizadas na próxima quarta-feira, 24 de março, Dia de Paralisação Nacional em Defesa dos Serviços Públicos.
Além do chamado para PARALISAR as atividades na UFRGS, UFCSPA e IFRS, inclusive o trabalho em home office, a categoria aponta uma série de estratégias distintas para que a data repercuta em toda a sociedade. Veja o que ficou definido:
Mobilização dia 24 de março
-> Guerrilha virtual: espalhar informações pelas redes, contra a Reforma Administrativa, por vacina, por lockdown, por auxílio emergencial justo. Abordar os parlamentares nas redes, e-mail, whatsapp, etc. Definir lista padrão de hashtags para que todos usem e divulguem as mesmas. Inscrição no whats da Assufrgs (todas as notícias do sindicato): mande um “oi” para https://bit.ly/3qtukTT ///// Inscrição na guerrilha virtual: mande um “oi” para https://bit.ly/38v2y38
-> Carreata da Assufrgs
-> Colocação de faixas em pontos estratégicos da cidade, em conjunto com as Centrais Sindicais.
-> Panelaço às 19h do dia 24! Fora Bolsonaro! Contra a carestia!
-> Pós 24: panfletagem nas caixinhas de correio. Espalhar adesivos Bolsocaro pela cidade. (A versão digital do panfleto já está disponível abaixo, compartilhe!)
-> Faixa no prédio da FACED e ASSUFRGS com dizeres da importância do serviço público.
-> Coordenação de Formação: fazer um material contra o Golpe de 1964.
Foram montadas três Comissões que ficarão responsáveis pela organização e elaboração dos materiais do dia de paralisação. Os colegas que tenham interesse de participar de alguma comissão devem se inscrever pelo formulário disponível no link abaixo:
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA COMISSÕES DO DIA 24 DE MARÇO – PARALISAÇÃO NACIONAL
Confira os ofícios de paralisação do dia 24 de Março:
UFRGS -> Of 00721 / UFCSPA ->Of 00621 / IFRS -> Of 00821
Panfleto digital – compartilhe o material nos grupos que você participa e nas redes sociais.