Instalada Comissão Especial para analisar mérito da Reforma Administrativa
Foi instalada nessa quarta-feira, 9, a Comissão Especial da Câmara dos Deputados, que vai analisar o mérito da PEC 32/20, da Reforma Administrativa. Esta etapa é importante pois é onde trechos podem ser incluídos ou retirados. Durante o ato de instalação, diversos parlamentares mentiram que não há intenção de atingir atuais servidores.
Na prática, a proposta de reforma Administrativa de Bolsonaro-Guedes representa um grave desmonte dos serviços públicos e a completa modificação do modelo de Estado hoje assegurado pela Constituição Federal. Defender a derrota desse projeto se faz urgente.
Um documento com mais de 130 mil assinaturas cobrando a suspensão da tramitação da PEC 32 foi entregue de manhã ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. A comissão especial se reúne novamente na próxima quarta, 16.
Mais do que nunca, vamos continuar a pressão nas redes e também nas ruas com protestos que cumpram protocolos de segurança durante a pandemia. Os serviços públicos salvam vidas e juntos vamos salvar os serviços públicos.
Confira o nome dos deputados e deputadas membros dessa comissão especial e cobre de todos um voto em defesa dos direitos do povo brasileiro e, portanto, contra essa reforma Administrativa.
Confira a lista de e-mail completa dos parlamentares e comente nas redes sociais dos deputados -> https://www.assufrgs.org.br/2021/03/23/link-das-redes-sociais-e-e-mails-dos-parlamentares-do-rs/
Utilize a plataforma NA PRESSÃO para facilitar o contato com eles -> https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa?political-party=&state=RS&q
Crédito imagem em destaque: Fabiana Domingues de Lima/Wikimedia Commons