Assembleia Geral, dia 10, irá definir adesão da categoria à GREVE NACIONAL no dia 18 de agosto

Na próxima terça-feira (10) ocorre Assembleia Geral da Assufrgs, em formato virtual, às 17h. Pauta: Adesão ao dia de Greve dos Serviços Públicos em 18 de agosto e Sessão do Consun, em 13 de agosto, sobre a destituição do Reitor da UFRGS, Carlos Bulhões.

Para receber o link de acesso à sala virtual, os colegas interessados em participar da Assembleia devem preencher o formulário abaixo.

ATENÇÃO, estaremos recebendo inscrições pela internet até às 14h do dia 10. Após este horário solicite pelo whatsapp (51) 32281054

A Assembleia Geral da ASSUFRGS faz parte da agenda de mobilização contra a PEC 32 – Reforma Administrativa que tramita neste momento em Comissão Especial na Câmara de Deputados.

A GREVE NACIONAL dos servidores públicos das três esferas, ocorre dia 18 de agosto, com duração de 24 horas. Ato paredista foi aprovada no Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público, que ocorreu no dia 30 de junho. A atividade reuniu cerca de 5 mil pessoas inscritas, das três esferas, de todos os estados e Distrito Federal, e foi um importante momento de debate e aprovação de encaminhamentos para a mobilização para derrubar a PEC 32/2020.