Quatro deputados gaúchos traíram o povo e votaram à favor da PEC 32
Na última quinta-feira, a Comissão Especial da PEC 32, da Reforma Administrativa, aprovou o texto do relator por 28 votos favoráveira e 18 contrários. A vitória da base governista ocorreu após a mudança de ultima hora dos titulares da comissão. Para se ter uma ideia da manobra, dos 8 deputados do Partido Novo, 7 foram colocados na comissão.
Os deputados gaúchos que votaram a favor da destruição dos serviços públicos foram: Alceu Moreira (MDB), Marcelo Moraes (PTB), Marcel van Hattem (NOVO) e Giovani Cherini (PL). Estes são os deputados TRAIDORES DO POVO GAÚCHO!
Últimas mudanças da PEC 32 atingem os servidores da ativa
O novo relatório, aprovado com o voto deles, retorna o artigo 37-A que permite terceirizar toda educação pública e o SUS para empresas privadas. Além disso, a previsão de redução de 25% do salário foi mantida, retomaram os superpoderes do Presidente da República, podendo extinguir cargos via MP, demissão de servidores de cargos extintos e possibilidades de contratações de temporários foram ampliadas, de 06 para 10 anos!
ASSUFRGS convoca a categoria para entrar em contato com os parlamentares e deixar claro que eles votaram pela destruição dos serviços públicos. Compartilhe também os cards da campanha! Pressão neles!
Dep. Marcel Van Hattem (NOVO RS) https://www.instagram.com/marcelvanhattem/?hl=pt-brhttps://api.whatsapp.com/send/?phone=%2B5551995914462&text=fale+com+o+parlamentar&app_absent=0
Dep. Giovani Cherini (PL RS)https://www.instagram.com/deputadogiovanicherini/https://api.whatsapp.com/send/?phone=%2B5561998271223&text=fale+com+o+parlamentar&app_absent=0
Marcelo Moraes (PTB RS) –> https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa?political-party=&state=RS&q=
Alceu Moreira (MDB RS)->https://napressao.org.br/campanha/diga-nao-a-reforma-administrativa/alceu-moreira-da-silva
Agora a PEC 32 vai à Plenário, segue a mobilização para derrubar integralmente a Reforma Administrativa! Dia 02 de outubro é importante ir às ruas contra a destruição dos serviços públicos! Em Porto Alegre, teremos ato às 15h, no Largo Glênio Peres. Compareça!
Compartilhe os cards da campanha