ASSUFRGS retoma o atendimento jurídico presencial
A ASSUFRGS informa que o atendimento do escritório, especialmente aos componentes das categorias atendidas pelos sindicatos aos quais assessoramos, retornou ao trabalho presencial.
Dessa forma, nossos canais e horários de atendimento passam a ser os seguintes:
- Telefônico 51 3023-8320: das 09:00 as 12:00 e das 13:00 as 16:00, de segunda a quinta;
- Whatsapp 51 98187-4058: qualquer horário de qualquer dia, com prazo para resposta de até 24hs úteis;
- E-mail contato@direitosfundamentais.adv.br: qualquer horário de qualquer dia, com prazo para resposta de até 24hs úteis;
- Atendimento virtual: atendimento através do link https://meet.google.com/yad-cgwv-ikg, com agendamento prévio pelos canais anteriores;
- Plantão presencial: das 16:00 as 18:00hs de segunda a quinta.
Com relação ao plantão presencial, esclarecemos que se trata de nova modalidade de atendimento implantada esta semana, em que o cliente que vier presencialmente ao escritório entre as 16hs e 18hs será atendido diretamente por advogado, sem necessidade de hora marcada ou de aguardar retorno por telefone. Importante observar que os atendimentos somente ocorrerão se os clientes estiverem utilizando máscara. Será disponibilizado álcool-gel para todos.
Todos os retornos de contato (whatsapp e e-mail, especialmente) tem sido realizado no mesmo dia ou no dia subsequente. Caso alguém informe que não recebeu retorno, favor nos reportar, para que possamos verificar o envio do retorno e proceder ao contato telefônico.
Ressaltamos também que ainda há o atendimento on-line e que todas as terças, das 10h às 12h, tem ATENDIMENTO JURÍDICO do Escritório Tarso Genro e Rogério Viola Coelho – Advocacia dos Direitos Fundamentais, que realiza a Assessoria Jurídica para a ASSUFRGS Sindicato. Para ser atendido basta entrar no link abaixo, no dia e horário estipulados -> https://meet.google.com/wvy-ksjk-rar
Atenção! O atendimento é individual e será realizado pela ordem de entrada no link. Aguarde a autorização de entrada na sala para ser atendido(a). Caso demore um pouco, significa que outro colega está em atendimento.