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Prazo para avaliação da Infraestrutura da UFRGS é prorrogado

A Secretaria de Avaliação Institucional (SAI) prorrogou o período para participar da Avaliação da Infraestrutura da UFRGS, alterando o prazo final para o dia 28 de fevereiro de 2025. Essa é uma oportunidade para que servidores e estudantes de todas as unidades, inclusive do Colégio de Aplicação, contribuam para o aprimoramento dos espaços e serviços oferecidos pela Universidade.

A participação é anônima, voluntária e aberta a professores, alunos e técnicos administrativos. Para responder é necessário ingressar no Portal do Aluno ou no Portal do Servidor e acessar o questionário virtual. A avaliação tem como objetivo coletar dados sobre os espaços físicos da UFRGS, que, posteriormente, são enviados em forma de relatório para gestores e NAUs (Núcleos de Avaliação das Unidades), além de permitir a identificação de áreas com necessidade de melhorias.

O instrumento de avaliação foi concebido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e aborda diversos aspectos da infraestrutura da Universidade nos diferentes campos, como salas de aula, laboratórios, restaurantes universitários, bibliotecas, espaços de trabalho e salas de aula especializadas. Entre os itens avaliados está a acessibilidade.

Para responder o formulário, é necessário ter, pelo menos, 180 dias de vínculo com a UFRGS.

Confira como realizar a sua avaliação:

Aluno de Graduação: Aba Aluno > Matrícula > Avaliação Infraestrutura

Aluno de Pós-Graduação: Aba Aluno > Pós-Graduação > Modalidade > (Stricto Sensu ou Lato Sensu) > Avaliação Infraestrutura

Docente: Ensino Graduação > Professor > Informações Professor > Avaliação Institucional > Avaliação Infraestrutura

Técnico administrativo: Aba Servidor > Informações Funcionais > Avaliação da Infraestrutura

Fonte: SAI

Foto: Isabelle Rieger/Sul21